Lançamentos Marchetti e Toque de Natureza Beauty Fair 2015

00:00 21/09/2015



Olá amores!!

Como prometido, estou aqui pra mostrar para vocês tudo que rolou de lançamento nos stands que eu visitei na Beauty Fair!!
Essa semana vai ter post todos os dias falando sobre esse tema!

E pra começar, vou contar tudinho que vi de lançamento no Stand da Marchetti/ Toque de Natureza.
O Stand estava show de bola, com espaço TOP para as blogueiras conhecerem os lançamentos da marca.
Muita coisa boa rolou, como por exemplo batom líquido matte hidratante, nova linha de batons matte, higienizador de pinceis, removedor de maquiagem em mousse, primer de sombras e facial, pincéis, corretor de sobrancelhas dentre outros. Vamos conferir as fotos dos produtos?



Os pincéis são super macios e com os formatos que mais utilizamos. O que mais amei foi o duo fiber!





As palhetinhas são duas com 5 cores diferentes cada. Testei e gostei muito da pigmentação delas e as cores mais sóbrias, escuras e neutras me agradam muito! O estojo é fofo é compacto e vem com um espelhinho.


As sombras em creme são metalizadas e com cores bem bacanas! Ganhei uma pra testar e em breve resenha aqui no blog!


Outro lançamento que eu simplesmente adorei foi o BLUR Oil Free, que promete disfarce óptico instantâneo na pele. Eu testei no punho e deixou a minha pele extremamente lisa! Gostei muito e quero um pra mim rs.


Outro produtinho mara foi o removedor de maquiagem oil free em mousse. Gostei da remoção da make com ele e realmente funciona, testamos na hora. Também quero um desses...


Seguindo a mesma  linha do BLUR, a Marchetti também lançou o primer para os olhos, com disfarce óptico.


Outro produtinho super interessante foi a máscara para sobrancelha em formato de rímel. O aplicador é menor e possui duas cores (grafite e taupe). Ansiosa  pra testar também!





Outro lançamento mara foi o higienizador de pincéis em spray. Bastam algumas borrifadas e passar o pincel em um paninho limpo ou lenço de papel para ter ele pronto para o uso. Muito prático e ótimo para a hora da pressa, quando não temos tempo de lavar um por um e deixar secar.


Outros lançamentos foram o pó compacto e pó solto.


Mais o que mais me encantou dentre os lançamentos foi a quantidade e variedade batons, sejam eles líquidos, mate e cremosos.


Essa é a linha onix que possui textura cremosa e alta fixação, além de ter a parte de baixo transparente, o que faz com possamos identificar a cor real do batom. São 12 cores lindas.





Outro lançamento foram os batons matte. São 10 cores.




E por último  um dos lançamentos de batons que mais gostei: os batons líquidos.


São 12 cores lindas de se ver! Uma das coisas que mais me chamou a atenção nesse batom foi o fato de ter cera/ óleo de carnaúba na fórmula, fazendo que os lábios fiquem hidratados por mais tempo ao utilizar o batom. Gostei disso porque a maioria dos batons líquidos que eu já testei deixam meus lábios craquelados e bem ressecados, e vejo que essa linha seja uma luz no fim do túnel pra esse probleminha rsrsrs.



Ganhei pra testar a cor 3 (a que mais gostei srsrs) e em breve resenha aqui no Blog! Abaixo seguem as imagens mais aproximadas:







E então amores, o que acharam dos lançamentos da Marchetti e Toque de Natureza na Feira desse ano? Eu gostei muito! Cada ano trazendo mais novidades!

Fiquem ligadinhos porque amanhã tem post sobre os lançamentos de mais uma marca!

Beijos e espero vcs aqui!!


Você também pode gostar disso:

0 comentários

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter