Cabelo Rosa com Se Joga Embelleze

00:00 29/09/2015



Olá amores!!

Estou aqui hoje para mostrar pra vocês a minha transformação! Tonalizei os fios de ROSA! Isso mesmo, ROSA!! rsrsrsr...

Como estou a mais de um ano sem fazer luzes nos fios, e pretendo deixá-los naturais, resolvi dar essa repaginada pra sair do marasmo.

Sempre quis ter mechas coloridas, mas nunca tive coragem! E dessa vez a Embelleze me incentivou a fazer essa transformação. Pra isso, usei o lançamento SE JOGA Maxton na cor PINK WISH, um tonalizante sem amônia e sem oxigenada, que colore enquanto condiciona os fios. Essa novidade é compatível com qualquer tipo de química (exceto henê), o que já é um incentivo pra quem tem receio de ser colorida ou não.



Esse super lançamento conta ainda com três cores:  HOT BLUE, RED DESIRE e PURPLE SECRETS.




Registrei todo o processo de tonalização do meu cabelo no vídeo abaixo!



E então o que acharam?? Eu amei meu novo cabelo!

Abaixo seguem algumas fotinhas da transformação:






Beijocas e até a próxima!


Você também pode gostar disso:

17 comentários

  1. Oi Paty,o tonalizante ficou apagadinho assim por conta do tom do seu loiro ou é mesmo fraquinho e com ar de que desbota na segunda lavagem com shampoo? Comprei o azul mas ainda não usei,mesmo pq vou usar só pra reavivar meu azul no cabelo todo.não sei pq mas têm cara de que é fraquinho.bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!! Eu acho que o meu ficou fraco pq passei pouco produto mesmo. No domingo que vem vou reaplicá-lo e mostrar novamente em vídeo pra vcs... hj dia 25/10 , ele já saiu quase que completamente dos meus cabelos...

      Bjs

      Excluir
    2. Oba,quero ver,eu apliquei o azul por cima do tonalizante que eu ja havia passado,que é um azul bic,e coloquei o Se Joga pra realçar, mas ele tb já saiu quase todo em menos de 10 dias :( e ficou o azul anterior,aguardo o vídeo no domingo então. bjo Paty.

      Excluir
  2. Olá,to com uma duvida! Eu nunca pintei meu cabelo e ai decidi pintar com o tonalizante vermelho da Maxton-#SeJoga,eu vou ter que descolorir do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Depende da cor do seu cabelo... Se for um loiro na altura do 8 pra cima já colore... Se for escuro não tem jeito... Vai ter que descolorir sim! Bjs

      Excluir
  3. Se não tem amônia e nem água oxigenada, provavelmente é compatível com henê. Só não vai tonalizar tanto por causa da cor escura do cabelo henezado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Segundo instruções da embalagem não deve ser utilizado em cabelos que contenham henê.
      Então é melhor não usar, mesmo não tendo oxigenada nem amônia, até porque não deve haver resultado, pois o parte externa dos fios vai estar toda preenchida com o henê e sem porosidade. Dessa forma não tem como o tonalizante penetrar...

      Excluir
  4. Oiii. Sabe se demora mt pra sair toda a tinta. Queria fazer um teste pra ver se eu gosto, mas gostaria de uma marca qe saisse rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! No meu cabelo saiu bem rápido. E um mês já não tinha mais rosa, tanto que nem quis passar de novo e fiz mais ombré loiro nos fios, ou seja estou mais loira e não sobrou nada de rosa no meu cabelo. Quanto mais você lavar os fios, mais rápido ele vai sair.
      Se pintar a dúvida, faça um teste em um mecha no seu cabelo e veja quanto tempo irá durar. E depois disso se estiver mais segura passe em todo o cabelo.
      Bjus e espero ter ajudado!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O meu eu pintei de azul,saiu em menos de um mês.O seu Saiu rapido ?

    ResponderExcluir
  8. O meu rosa não sai!!! Alguma dica? faz mais de um mês que passei no meu ombre hair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do tipo de cabelo tb, se o seu estiver poroso, por exemplo, vai demorar mais a sair mesmo... tenta usar shampo antiresíduo pelo menos uma vez por semana e hidratá-lo tb uma vez por semana... isso deve ajudar!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi gostaria de saber quanto tempo você deixou.? Grata

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter