Lançamentos L'oreal / Maybelline Beauty Fair 2015

00:00 24/09/2015


Olá amores!!

Da série "lançamentos da Beauty Fair", hoje trago para vocês os lançamentos da L'oreal / Maybelline.
O Stand só estava recebendo blogueiras com hora marcada. Então eu e a Rafa marcamos nosso horário e assistimos a apresentação dos lançamentos. O pessoal foi super gente boa e atencioso.

Então vamos conferir o que rolou?





Pra começar, a marca apresentou três novas cores do The Colossal Lápis Kajal, que foram azul, marrom e extreme black.
Gostei muito da pigmentação das três novas cores e fiz swatch somente da azul, mas amei a black extreme e com certeza quero uma pra mim.





Outro lançamento super maravilhoso foi o delineador líquido em caneta Master Precise, que tem a ponta super fininha e alongada, o que facilita muito a aplicação.
No swatch podemos ver o traço fino e realmente preciso que a caneta faz.
Super amei e necessito de uma também! O delineado gatinho feito com ele fica mais fino e delicado.







Mais um lançamento de delineador líquido em caneta foi o Master Graphic, que tem o pincel chanfrado que desenha um delineado mais grosso e moderno. A ponta chanfrada também facilita muito um gatinho mais reto. Dá pra ver a diferença no swatch que eu fiz, comparando com o outro delineador.Também amei e preciso!





Lançamentos agora para as sobrancelhas: lápis com escovinha em duas tonalidades, um CASTANHO para castanhos e pretos, e a outra CINZA para loiros e castanhos claros. Não é muita novidade mas taá super valendo! Só não gostei do tamanho, achei pequeno (e obvio que vai durar pouco na minha mão rsrsrs).










Pára tudo o que é essa maravilha? MAIS UM LANÇAMENTO MARA PARA AS SOBRANCELHAS!!! Corretor de sobrancelhas em formato de máscara, com aplicador super bacana! Para sobrancelhas mais dramáticas, definidas e preenchidas! E ainda possui três cores: marrom claro (soft brown), marrom escuro (deep brown) e transparente. Gente esse produto é vida!!!






E pra finalizar, outro lançamento super fofinho e gostoso foram os novos aromas e sabores da linha de Balms Baby Lips. São mais 6 belezinhas! São eles: UVA & AÇAÍ, LIMÃO, CACAU, ABACAXI & HORTELÃ, MELANCIA e MORANGO & ACEROLA.
O que eu mais gostei com certeza foi o UVA & ACAÍ !! Cheirinho e gostinho maravilhoso! Vontade de comer rsrsrsrs.

Gente tem muita coisa boa de lançamento e eu e a Rafa ficamos doidas !!! srsrsrs... por mim eu sairia de lá com cada lançamento!! A propósito, essas maravilhas chegam às lojas no mês que vem.

No final, o maquiador ainda testou a caneta Master Precise e fez olhos gatinhos na gente!

Outra linha de produtos que estava com lançamento na Feira, era a linha de esmaltes da Gio Antonelli para a Colorama. São 10 cores lindas  mais um efeito fosco.


Foram sorteados dois "presentes" entre cada grupo de blogueiras: uma esmaltação com uma das novas cores da coleção Gio Antonelli para a Colorama a escolher e uma makeup feita pela maquiadora da marca super caprichada e linda! Eu como sempre não dou sorte em sorteios! Mas fiquei feliz porque a Rafa ganhou a esmaltação!!

Mas como brinde da visita ao Stand, cada blogueira levou dois esmaltes da coleção. Eu ganhei o efeito fosco e o purpurinando.


No geral, amei a visita ao Stand e amei mais anda as novidades e lançamentos que vem por ai!

E o que vocês acharam? Fiquem ligadinhos que amanhã tem mais!

Beijos!!


Você também pode gostar disso:

0 comentários

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter