EBSA #5 - Eu fui!!!

04:00 03/06/2015

Olá amores!

Estou desde semana passada devendo este post sobre a minha ida ao EBSA #5!
O evento está a cada ano tomando uma proporção maior! O primeiro EBSA que eu fui foi o do ano passado, que foi muito bacana, e como gostei muito resolvi voltar esse ano.
O evento foi realizado no mesmo lugar, porém em um salão diferente dentro do Mackenzie do Méier, mais espaçoso e refrigerado. Tudo organizado pela linda Simone Aline.
Foram mais de 1200 pessoas no evento, incluindo blogueiras, fãs, acompanhantes e empresas parceiras.


Eu e a Rafa do Blog Mulher Antenadissima chegamos por volta das 14h. Queria ter chegado mais cedo para pegar lugar e poder acompanhar todos os bate papos do início, mas não consegue (sabe como  é vida de recém casada né rsrsrsr).





Quando cheguei já estava rolando o 1/3 bate papo, onde estava lindona amiga e colega de trabalho Carol Carvalho do Bla Bla Bla Carol. Não consegui acompanhar direito pois estava muito cheio e todos os lugares já ocupados, mas observei de longe.












Consegui acompanhar um pouco do segundo bate papo, onde estavam as blogueiras Nayara Ratacasso, Tatiana Lobo, Kathy Castricini. Infelizmente a falação era muita e não consegui ouvir muito bem.





Infelizmente não pude ficar até o final, então não participei dos sorteios e do último bate papo, com  a Milla Cabral, Evelyn Regly, Raka e a Bia :( #chateada

Foi tudo organizado com muito carinho pela Simone Aline como sempre! Apenas não gostei do corre corre de algumas fãs atrás das blogueiras, acabou atrapalhando um pouco quem queria de fato tirar proveito do evento, visitando os stands, conhecendo as empresas e acompanhando o bate papo. Quem sabe para o próximo seja um evento mais voltado às blogueiras de fato. #ficadica

Uma coisa que gostei muito foi a forma como as empresas tratavam as blogueiras! Todas muito prestativas e dando muita atenção! Estavam de parabéns!

Abaixo uma prévia do post de sexta sobre o meu look rsrsrs.



Então foi isso! Vamos aguardar o EBSA #6 !

Beijocas!!


Você também pode gostar disso:

0 comentários

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter