Cuidados com a pele normal

04:00 25/06/2015


Oi oi gente!!!

O rosto é o nosso cartão de visita, precisamos cuidar da pele facial em todas as estações do ano.
Antes de sair comprando um monte de produto para cuidar da pele, você precisa conhecer seu tipo de pele, vou sempre falar isso pra vocês. 

A pele normal é uma pele  de superfície macia, lisa e suave. Os poros são quase invisíveis e tem brilho natural. O equilíbrio das suas secreções lhe transmite um aspecto aveludado, sadio  e bonito. 

Tem muitas opções de produtos para cuidar da pele normal no mercado, vou indicar 2 marcas com preços acessíveis e seus respectivos produtos.


1 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® com ação anti-idade: limpa, tonifica e esfolia.
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele.
3 Kit Microdermo-abrasão TimeWise® proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.


Eu uso esses produtos da marca e gosto muito do resultado, como toda pele precisa ser esfoliada pelo menos uma vez na semana indico o kit 3.

1 Sabonete em Gel Equilibrio Protetor  limpa profundamente, mantendo a hidratação natural da pele e deixando uma sensação refrescante.
 2 Gel Esfoliante Refrescante Tecnologia com 2 microesferas: a transparente limpa profundamente e remove células mortas, estimulando a renovação celular sem agredir a pele, enquanto a microesfera azul repõe a hidratação natural da pele.
 3 O Tônico Facial Equilíbrio Protetor é enriquecido com Vitamina E, B5 e Hydra QI, para uma pele saudável e bem cuidada. Tonifica a pele profundamente. Remove impurezas, inclusive resíduos de maquiagem e poluição.
4 Hidratante Protetor Equilibrio Nutritivo com FPS 15 protege contra a ação do sol e o envelhecimento precoce da pele.

Para uma pele saudável indico  higienizar a pele 2 vezes ao dia, esfoliar 1 vez por semana e usar o  protetor solar e reaplicá-lo pelo menos 2 vezes durante o dia.

Já usei os produtos citados acima, porém para o meu tipo de pele são produtos bons e com preços que cabem no bolso.


Beijos



Você também pode gostar disso:

0 comentários

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter