Projeto Rapunzel 2016 | Novex Pra Bombar

09:43 22/02/2016


Olá amores!!

Hoje começo projeto Rapunzel 2016 com força total! E pra iniciar esse projeto, conto com a linha da Embelleze, Novex Pra Bombar!
A linha é composta pelo shampoo, tratamento condicionante (condicionador), solução potencializadora e máscara de tratamento.
A Embelleze me enviou para testar e mostrar tudo aqui para vocês os três primeiros itens. No vídeo abaixo conto tudo sobre essas maravilhas. Clica no play pra conferir!!


Toda linha possui na fórmula vitamina A, whey protein e D-pantenol.


VITAMINA A: para crescer;
WHEY PROTEIN: para dar força;
D-PANTENOL: para dar brilho, maciez e adeus às pontas duplas!

Abaixo dou mais informações sobre cada produto que recebi:

SHAMPOO DE TRATAMENTO BOMBA



É um shampoo esbranquiçado perolado muito cheiroso, que espalha bem nos fios.
Possui na fórmula além da vitamina A, whey protein e D-pantenol, extrato de rosas, raiz de alcaçuz, extrato de folhas de chicória, extrato de flores de lúpulo, extrato de folhas de alfafa, extrato das flores de trevo amarelo, extrato de alecrim, extrato de alga vermelha hidrolisado, óleo de castanha do pará, mentol, biotina (vitaminas do complexo B) e uma série de aminoácidos (arginina, glicina, alanina, serina, valina, prolina, isoleucina, treonina, histidina e fenilalanina).

TRATAMENTO CONDICIONANTE BOMBA



De cor branca, tem a textura leve, não pesa nos fios, mas precisei de uma quantidade generosa para enluvar bem os fios e deixá-los desembaraçados. Depois de seco, o cabelo ficou bem macio.
Possui na fórmula amido de milho, extratos das flores de rosa centifolia (uma rosa híbrida na cor rosa que possui mais pétalas que as rosas normais), rosa gallica (conhecida como rosa-rubra) e extrato da raiz de rhodiola rosea (conhecida como raiz de ouro) e todos os itens descritos no shampoo.

SOLUÇÃO POTENCIALIZADORA CAPILAR HIDRATANTE



Um líquido transparente com cheiro leve que possui ação hidratante, auxiliando no processo de crescimento dos fios.
Pode ser utilizado sozinho aplicado no couro cabeludo, com massagens circulares por 15 minutos antes do shampoo. Também pode ser usado misturado no shampoo ou na máscara de hidratação.
Possui na fórmula além da vitamina A, whey protein e D-pantenol, glicerina, extrato de flores de lúpulo, extrato de folhas de alfafa, extrato das flores de trevo amarelo, extrato de alecrim e uma série de aminoácidos (arginina, glicina, alanina, serina, valina, prolina, isoleucina, treonina, histidina e fenilalanina).

Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem petrolados, sulfatos e parabenos, portanto não estão liberados para o no e low poo. Já a solução potencializadora está liberada sim , pois não possui petrolados, sulfatos nem parabenos.

Então, hoje dia 23/02 inicio o uso da linha, shampoo + condicionador + solução misturada no shampoo duas vezes na semana durante 3 meses, e no dia 23/05 finalizo e venho aqui mostrar o resultado para vocês. Ao final desses três meses vou dar uma igualada no corte do cabelo, pois ele está com um long bob de bico já crescido. Ou seja, vou tirar as pontas só da frente, que estão maiores.
Abaixo segue o antes do comprimento do meu cabelo:




Então até maio com o resultado!!

Beijocas!!


Você também pode gostar disso:

0 comentários

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter