Valentina Rosa Calçados

06:00 31/01/2016

Olá amores!!

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre a marca de calçados VALENTINA ROSA. A Loja vende cada sapato mais lindo que o outro através da página no Facebook (CLICA AQUI PARA CONFERIR).

São sandálias, rasteiras e sapatos de alta qualidade e acabamento superior. Os preços variam de R$ 80,00 a R$ 180,00 dependendo do tipo e modelo. Para consultar os valores, entrem em contato através do Facebook.


A Loja aceita pagamento em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito e envia para qualquer lugar do Brasil (consultar valor do frete direto com a página do face).

E de presente a Loja me deixou escolher um modelo de sandália. E eu escolhi uma preta e branca listrada que fiquei apaixonada assim que vi. Ela é super linda e confortável e também está disponível para venda na página para quem se interessar. Olhem que linda:






A Loja Valentina Rosa também vende bolsas lindas!! Para conferir os modelos, vá até a galeria da página e veja a disponibilidade!

Meninas então simbora conferir as novidades da loja? Toda semana tem coisa fresquinha chegando! Corram lá na página e façam já suas encomendas! Super recomendo !!

Beijinhos e boas compras!!



Você também pode gostar disso:

0 comentários

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter