ECONOMIZANDO COM O SITE CUPOM VÁLIDO

21:39 01/03/2018

Olá amores, tudo bem?

Atire a primeira pedra quem não gosta de pechinchar!
E se você busca dicas de como comprar mais barato, chegou ao post certo!

Eu quando vou realizar alguma compra, seja em lojas físicas ou nas virtuais, SEMPRE busco produtos na promoção. Se não estão em promoção nem me atrevo a comprar kkkk.

Confesso que a maioria das minhas compras são online, o que facilita muito em achar preços mais baixos. Fato que produtos de lojas virtuais são muito mais em conta do que os de lojas físicas.

E nas minhas pesquisas por esse mundinho da Internet, achei um site super mara que oferece cupons de desconto de diversas lojas online. Estou falando do:




Esse site disponibiliza cupons de desconto de Lojas Virtuais super conhecidas, como Saraiva, Netshoes, Extra, entro outras.

Para usar o cupom é muito fácil! Basta procurar a loja que quer comprar na lupa no topo do site com desconto ou clicar sobre o nome da mesma que aparece eventualente nos banners.
Eu escolhi a Netshoes (segue o link abaixo):

https://www.cupomvalido.com.br/desconto/netshoes/



Depois da busca, o site mostra a quantidade de cupons disponíveis para a loja que você buscou. A partir dai é só escolher uma das opções que mais se encaixa na compra que você quer realizar.

Eu por exemplo, quis comprar uma camisa do Flamengo para o Boy e olhem como foi fácil. Escolhi o cupom que dava 15% de desconto em produtos de futebol. Cliquei para ver o cupom:


Depois disso, uma página me mostra o cupom e como prosseguir para usá-lo:


Eu fiz exatamente o que a página mostrou: copiei o código e depois cliquem em "Ir para a Loja". Fui redirecionada a loja, já na parte de futebol, onde estavam os produtos participantes da promoção do cupom:



Escolhi a camisa do Flamengo, selecionei o tamanho e cliquei em comprar:


Fui direcionada ao carrinho, onde apareceu a mensagem que eu poderia adicionar o cupom de desconto na página de pagamento:


Fiz login no site e na parte de escolha da forma de pagamento, estava o campo para inserção do cupom de desconto. Inseri o cupom, cliquei em aplicar e ... Tcharammmmmmm:

Notem que o valor foi de R$ 249,99 para R$ 212,49. Exatamente os 15% de desconto que o cupom prometia. Eu escolhi pagar com boleto, mas o valor do desconto permanecia o mesmo pagando com cartão de crédito e o frete ainda foi grátis para a minha região.

Agora me diz, é ou não é TOP demais? Por isso que eu falo, se não for pra comprar com DESCONTO eu nem ligo o notebook kkkkkk

Esse foi um pequeno exemplo do que o site https://www.cupomvalido.com.br é capaz.

Gostou da dica? Então fiquem ligadinhos que em breve tem mais!

Beijocas,


Você também pode gostar disso:

2 comentários

  1. Esse site é excelente para quem quer dar aquela economizada, mas ainda sim comprar no conforto do lar...rs
    O melhor foi essa frase final... rs

    Bem vinda de volta :D

    Beijoks
    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter