Loira de novo | #lourasincríveis by Maxton Embelleze

20:37 17/01/2016




Olá amores tudo bem??

No meio de dezembro de ano passado, eu e mais um grupo Top de Blogueiras aqui do Rio fomos convidadas pela Embelleze para participar do projeto #lourasincríveis da marca com as novas nuances de Maxton.




Foi um dia pra lá de especial no salão Glow Dry Bar, salão maraaa no Recreio dos Bandeirantes, com o objetivo de ficarmos lindas, louras e platinadas!!! Fomos super bem recebidas e tratadas pela equipe!


A linda da Dani Nascimento (insta @daninascimentodg) puxou algumas mechas no topo da minha cabeça e mais ombré, pois eu já estava com um leve ombré crescido.


Para matizar o louro e deixá-lo incrível, ela usou a Maxton 10.1R. E para dar aquela recuperada nos fios ela usou o UTI Capilar, uma máscara reconstrutora maravilhosa que já garanti no meu hall de máscaras preferidas e em breve resenha aqui no blog.

Olhem como eu fiquei!!!



De quebra ainda fomos presenteadas com um lindo kit com as tinturas para usarmos em casa para uma nova matização.




Segue o vídeo de divulgação do projeto no canal da Embelleze no YouTube:



E estão rolando também no canal do Youtube da Embelleze vários vídeos com as transformações das blogueiras. Olhem o meu como ficou!




Eu super amei o resultado no meu cabelo e agora partiu tratar né, porque loiro bonito mesmo requer cuidado e muita dedicação!

Beijocas!!


Você também pode gostar disso:

0 comentários

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter