Deus escolheu a melhor mãe do mundo para ser a minha!

04:00 10/05/2015


Olá amores!!

Hoje venho prestar uma singela homenagem a minha querida e amada mãe, a Dona Cida, como é conhecida rs.

Ela optou a ter um só filho, nesse caso euzinha aqui né, rsrs, e dedicou todo amor, atenção, carinho e cuidado a essa pessoinha que aqui os fala.

Penou em pleno dia 25 de dezembro para me parir... mas às 21:25 estava eu lá, um bebê cheio de saúde pensando 4,1 kg!


O cuidado que essa mulher guerreira tem por mim até hoje, mesmo eu não estando mais morando debaixo do tetinho dela (casei a uma semana rs) é inexplicável! Todo dia ela me liga pra saber como eu estou!

Ela sempre me ajudou muito, em tudo na vida! Junto com meu pai, pagou escola, faculdade, me vestiu, me alimentou, me deu um lar! E muito, mais muito amor!

Por ser filha única, o cuidado e atenção eram todos meus, e como diz meu maridinho, sou muito mimada por ter sido filha única rsrsrs.

Agradeço a essa mulher a pessoa que sou hoje, por ter ajudado na construção da minha personalidade e no meu modo de pensar, agir e levar a vida! Pois otimismo e alegria de viver sempre foram as minhas virtudes graças a ela! A cada risada gostosa (e escandalosa!) que ela sempre dava, isso me alegrava!

Então agradeço a Deus acima de tudo, por ter me colocado no ventre dessa mulher cheia de luz e abençoada! Obrigada mãe por eu ser sua filha!

Estamos distantes hoje no nosso dia a dia (50 km de distância... você ai em Sta Cruz e eu aqui na Penha City rsrsrs), mas nossos corações estarão para sempre juntos!

Amo você por tudo Dona Cida!!

Beijocas no seu coração!!




Você também pode gostar disso:

2 comentários

  1. Que linda homenagem!!! Antes de mais nada, quero lhe parabenizar pelo casamento e desejo à você, uma união harmoniosa, de muita boa sorte. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta a Fan Page

Twitter